Depoimentos das pessoas

João e a Nancy

 “Na ação social os maiores beneficiados somos nós, porque é mais gratificante para aquele que trabalha em benefício de alguém, pois fica sempre um pouco de perfume nas mãos daqueles que oferecem flores”.

Marise e Luiz Marcelo

“Ação Social pra mim é importante. Onde uma vez por ano a gente se reúne com nossos amigos para preparar o café da manhã para todos da comunidade dos Motociclistas e para a doação dos alimentos. É muito gratificante.”

Edson e Bia

“Participar de uma Ação Social é gratificante, pois ajudamos pessoas carentes que nessecitam, não só de alimentos, mas de um carinho especial.”

Nelson e Helô

“Convido a todos participar desta campanha ao próximo”.

Maurício

“Estou na ação desde da primeira, agora indo pra quinta, passou muito rápido! Lembro das primeiras conversas com o Buunito que idealizou a ação seguindo um plano seu de cumprir umas metas pessoais, só que falava que sozinho não conseguiria e que queria a colaboração de amigos integrantes ou não de motoclubes e que,

não teria só uma bandeira, e sim a união de todos, pois iríamos usar a força do movimento motoclubismo que, quando unido, consegue muita coisa. Também lembro que a principio seria só a entrega dos mantimentos na igreja, aí disse “Vamos oferecer um café e um pão para os participantes, pois muitos vem de longe” aí pairou uma dúvida: será que vamos conseguir? Mas de imediato todos aceitaram e sempre contamos com doações de vários anjos que nos ajudam. Hoje, com a graças a Deus sobra e também é doado e é muito gratificante doar um tempinho nosso para ajudar quem precisa, lava a nossa alma, gera um prazer enorme. Hoje o resultado da ação esta atingindo vários bairros com a ajuda de instituições sérias com os Vicentinos e a Pastoral da Saúde. Enquanto puder quero continuar a participar da ação, vamos para a quinta, sexta, sétima… décima ação. Um sonho que se sonha só é só um sonho, mas quando sonhamos junto vira realidade, assim dizia Raul Seixas”.

Billy e Esposa

“Ajudar o próximo é bom demais e também estar diante de amigos que querem fazer o bem sem olhar a quem, é a melhor coisa do mundo.”

Edlucia e Renato

“Motociclista por uma Ação Social compartilha emoções e faz o bem sem olhar a quem, pois quando somos bons para os outros, somos ainda melhor para nós, porque na essência é amor, na prática solidariedade”.

Miudinho e Juliana

“Durante todo ano nós motociclistas participamos de inúmeras ações sociais. Para nós é um imenso prazer poder participar do Encontro de Motociclista por uma Ação Social. Todos os anos aguardamos ansiosos por esta data, momento este em que nos reunimos para confraternizar e cada um ajuda um pouquinho. Com a nossa união ajudamos uma grande quantidade de pessoas. As doações recebidas neste dia são encaminhadas para entidades sociais da Igreja Nossa Senhora do Rosário na Vila Tesouro, ajudando pessoas menos favorecidas”.

Guilherme e Marta

“É uma honra poder contribuir com a Ação Social e mostrar que não precisa de idade e nem hora para acontecer uma generosidade, ela deve ser feita a todo momento e com todos. Não somos motociclistas e nem por isso deixamos de contribuir, a força que esse evento tem e o quanto ele é importante deve ser passado para todos. Que venham mais Ações Sociais desse tipo e que o mundo transborde de amor. VEM PRA AÇÃO SOCIAL VOCÊ TAMBEM, VEM!!”.

Regina e Piu

“Agora em julho de 2018 comemoramos 5 anos dessa Ação Social idealizada pelo nosso amigo Buunito. É com grande satisfação que fazemos parte deste encontro ha 5 anos consecutivos. Eu ajudando na cozinha, auxiliando nossa querida Nancy e o Piu auxiliando os motociclistas que estão perdidos nas proximidades do evento, aqueles que chegam das cidades vizinhas para participar da santa missa e trazer sua doação. Agradecemos ao Buunito pelo convite, isso ha cinco anos atrás e pela confiança que nos depositou. Com certeza estaremos juntos em muitas outras ações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *